Como emagrecer o rosto com exercícios

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Como emagrecer o rosto com exercíciosO rosto pode ser afetado por aumento de peso, assim como qualquer outra parte do corpo. Embora a gordura facial não seja tão perigosa como a gordura abdominal, ainda pode afetar a sua auto-confiança. Quando se trata de afinar o rosto, você deve exercitar todo o seu corpo usando força e cardio para promover a perda de peso total. No entanto, você pode fazer exercícios específicos em conjunto com esta abordagem para tonificar os músculos faciais e criar uma melhor definição. Então aprenda como emagrecer o rosto com exercícios abaixo:

Exercício de bocejo

O exercício de bocejo é feito do jeito que soa: Você imita os movimentos de um bocejo. Sente-se ou ficar com o seu olhar para a frente e sua boca fechada. Abra a sua boca o que puder e segure por 1 segundo. Feche a boca por um segundo e repita. Faça entre 10 a 12 repetições, por 3 ou 4 vezes.

Com ajuda dos dedos

Este exercício tem foco nas bochechas. Coloque três dedos de cada mão em seu rosto, logo abaixo dos seus ossos da face. Empurre para baixo como tentando levantar os músculos das bochechas de volta para os seus ouvidos. Você vai sentir seus músculos faciais contraindo. Segure por 1 segundo, solte durante 1 segundo e repita 10 a 12 vezes. Faça três a quatro séries.

Beijo e Sorriso

Este exercício pode ser feito de pé, deitado ou sentado. Faça um grande sorriso e segure por um segundo. Solte o sorriso e faça biquinho com os lábios para a frente como se estivesse beijando alguém; segure por 1 segundo. Repita 10 a 12 vezes e faça três a quatro séries.

Como emagrecer o rosto com Sucção

O exercício de sucção é realizado mantendo uma contração. Comece com os lábios fechados. Levante as mandíbulas e sugue suas bochechas uma em direção a outra para que elas formem pontos ocos em seu rosto. Mantenha a posição por 10 a 15 segundos, solte e repita 10 a 12 vezes. Atenção: Não aplique muita pressão para baixo sobre os dentes, pois poderia causar cortes dentro de sua boca.

Segurando o ar

Use ar para trabalhar todos os músculos faciais em torno de sua boca. Olhe para a frente com a boca fechada. Vigorosamente empurre o ar sob seu lábio inferior e mantenha lá por 10 a 15 segundos. Empurre o ar para o seu lábio superior e mantenha lá por 10 a 15 segundos. Repita o mesmo impulso do ar em sua bochecha esquerda, bochecha direita e, em seguida, a boca inteira. Respire algumas vezes e, em seguida, repita 10 a 12 vezes.

fonte: livestrong.com

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