Miojo Light Nissin Lámen

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Miojo Light Nissin Lámen

 

Você está com pressa ou bate aquela fome e não tem comida em casa. É nessa hora que lembramos do macarrão instantâneo, conhecido popularmente como miojo. Por ser gostoso e muito barato, virou uma mania em nosso país. O problema é que o miojo normalmente contêm muita gordura, quase nada de proteína e muito sódio. É nessa hora que o Miojo Light da Nissin Lámen entra para mudar essa história.

Miojo Light e suas vantagens

Como disse anteriormente, o Miojo não costuma ser saudável por conta de sua terrível tabela nutricional, porém o miojo light tem muito pouca gordura, uma quantidade razoável de proteína e bem menos sódio que a versão tradicional. Outra vantagem do Nissin Lámen Light, principalmente do sabor Galinha Caipira, é a grande quantidade de fibras, importante pra alimentação diária.

Quando eu faço meu miojo light, eu não uso todo o pacote de tempero, assim diminuo um pouco mais o sódio da comida. Outra dica é preparar o miojo junto com outros ingredientes saudáveis, como por exemplo atum em água. Fica gostoso e saudável, melhorando a proporção carboidrato / proteína.

Tabela Nutricional Miojo Light Galinha Caipira

Macarrão Instantâneo Light Nissin Lámen Galinha Caipira
Porção de 74g
70g macarrão + 4g tempero

Valor Energético 212 kcal
Carboidratos 42g
Proteínas 8,5g
Gorduras totais 1,1 g
Gorduras saturadas 0,4g
Gorduras trans 0g
Gorduras monoinsaturadas 0,3g
Gorduras poliinsaturadas 0,3g
Colesterol 5,1mg
Fibra alimentar 11g
Sódio 1239mg

RESUMO DA RESENHA
Preço
Sabor
Tabela Nutricional
Ingredientes
Embalagem
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